Politicas de Troca e Devoluções
Efetuamos troca por outro produto em nosso site ou créditos para próximas compras. Havendo desistência, a compra é cancelada e o reembolso emitido.
Se caso os produtos da VILLA STORE não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Não aceitaremos devoluções após este período, salvo em situações com comprovado defeito de fabricação.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no whatsapp (47) 99954-0812 ou pelo formulário aqui e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a VILLA STORE, não efetuará o cancelamento nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à Nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da VILLA STORE são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp (47) 99954-0812 ou pelo formulário aqui e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na VILLA STORE, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio, sendo esse método determinado pela loja. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de cancelamento ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
A primeira devolução é gratuita. Havendo necessidade de devolução por troca/arrependimento após o uso gratuito da primeira troca grátis, as demais serão cobradas.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na VILLA STORE, e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Esta análise pode levar até 30(trinta) dia suteis para ser resolvida, pois o produto será encaminhado ao Fabricante/Fornecedor para análise
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail: villastore.com.br e ou por WhatsApp (47)99954-0812 e todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação você deve entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Central de Distribuição. São enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante á VILLA STORE.
A VILLASTORE tem 30 (trinta) dias úteis, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Caso não fique constatado nenhum defeito de fabricação, o produto será devolvido ao comprador.